Eleição Conselho Deliberativo 2017-2021 | Candidatos 06

 

PAULO EUGENIO SCHONENBER

“Frequento a CIP desde pequeno. Participei da Avanhandava e da Colônia, fiz o meu Bar-mitsvá e me casei na CIP, cuja sinagoga frequento nos shabatot, chaguim e Grandes Festas. Nos últimos dois anos, através da minha empresa, criei um projeto social com envolvimento dos funcionários e o Lar das Crianças da CIP. Sou casado com uma voluntária da CIP, Laura Feldman, e tenho duas filhas. Quero que essa seja também a sua casa religiosa na comunidade.”

PAULO SERGIO GOES

“Advogado, tenho 68 anos e sou casado com Victoria Evelin Kohen Goldzweig. Sou membro da Comissão de Culto. Trabalho há 40 anos no mercado financeiro, tendo sido Diretor Executivo dos Bancos Chase, Citibank e HSBC, no Brasil, EUA e Europa. Atualmente sou sócio do escritório Armani, Sapienza & Goes Advogados Associados.”

 ROBERTO W. SCHUR

“Formado em Engenharia Eletrônica pela Escola Mauá, tenho pós-graduação em Administração de Empresas pela FGV. Sou atualmente diretor da empresa Schur, que atua no segmento de equipamentos para indústria de Alimentos. Casado com Alexandra, pai de tres filhos (Ariela, Daphne e Beny), sou associado da CIP há 51 anos.”

 RUTH BEATRIZ BOHM“Representante do Women Reform of Judaism para a America Latina, sou coordenadora do grupo Shirat Miriam e voluntária no receptivo do Cafe veUgá. Fui chanichá e madrichá da Chazit.”
SERGIO RUBENS LOEB

“Nasci em Santos e sou casado com Katalin Loeb. Temos 2 filhos, Pedro e Paulo Loeb, e 4 netos. Sou engenheiro metalurgista pela Escola de Engenharia Mauá e fui, até 2006, presidente da Semp Toshiba SA. Atualmente sou presidente do Conselho de Administração da mesma empresa. Tenho interesse em literatura, música, teatro e esportes.”

SERGIO SERBER

“Sou formado em Engenharia Têxtil pela Universidade de Leicester, na Inglaterra, tendo atuado no setor têxtil por diversos anos. Bacharel em Direito pela FMU. Colaborei com o deputado Walter Feldman, atendendo as mais diversas reivindicações da comunidade judaica durante seus 40 anos de vida pública como vereador, deputado estadual, presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e deputado federal. Atualmente estou como presidente do Conselho Estadual Parlamentar de Comunidades de Raízes e Culturas Estrangeiras, que tem como objetivo a integração e interação das diversas comunidades descendentes de estrangeiros. Tive a oportunidade de homenagear diversos líderes da comunidade judaica no evento anual que o CONSCRE promove na Assembléia Legislativa. Recentemente, junto com outros membros do CONSCRE, estivemos em Roma numa audiência com o Papa Francisco – ocasião na qual entregamos ao Pontífice uma placa de homenagem com a frase “Diálogo Pela Paz”. Espero poder contribuir com a CIP, onde sou frequentador há muito tempo.”

 

• página anterior •       |       • próxima página •