Eleição Conselho Deliberativo 2017-2021 | Candidatos 03

 

FLAVIO SILBERBERG

“Tenho histórico longo, de mais de 30 anos, com a CIP.  Fui frequentador do Ensino, onde me preparei para o meu Bar-Mitsvá, da Colonia da CIP, como chanich e madrich, e me casei na sinagoga da Congregação. Membro do Conselho Deliberativo durante a gestão do Sergio Kulikovsky.”

FRANCO LOEB CHAZAN

“Sou médico e ”filho da CIP”. Membro da Chevra Kadisha da Congregação e do Conselho Deliberativo.”

GREICE NAOMI YAMAGUCHI

“Sou formada em Administração de Empresas na FGV com 4 anos de pós-graduação em Estratégia Empresarial na HEC, na França. Voluntária da Chevra Kadisha da CIP, da Comissão de Culto, do Shirat Miriam. Fui aluna de várias iniciativas da Congregação em cursos e grupos de debates. Trabalho como interculturalista, fazendo workshops e palestras para brasileiros e estrangeiros sobre culturas nacionais, processos e estratégia de adaptação em culturas estrangeiras.”

GUILHERME PASMANIK EISENCRAFT

“Comecei a atuar na comunidade judaica como madrich da Colônia da CIP, tendo ocupado cargos de liderança da tnuá. Fiz Shnat Hachshará (um ano de capacitação em Israel) e, quando voltei, tornei-me madrich do Manhigut, curso de formação de madrichim da CIP. Estou no último ano do curso de Engenharia da USP, estagio na Escola Móbile e acabo de me formar no Shidrug, curso oferecido pela CIP para capacitar futuros líderes da comunidade judaica.”

ILAN DAVIDSON GOTLIEB

“Nasci em São Paulo em 19/03/1964, sou casado com Katia C. Gotlieb e pai de Luiza Gotlieb e Nina Gotlieb. Sou Engenheiro civil. Minha família é associada da CIP há mas de 35 anos. Fiz meu Bar-mitsvá na CIP. Frequentei a Colônia, onde fui madrich. Minha esposa converteu-se na Congregação e as cerimônia de Simchát Bat das minhas filhas foram realizados na CIP. Minha filha mais velha fez Bat-mitsvá na CIP, sendo uma das primeiras a realizar a leitura da Torá em sua cerimônia. Minha filha caçula fará seu Bat em outubro deste ano e, como a irmã, também fará a leitura da Torá.”

IVAN KRAISER

“Sou formado em Administração de Empresas pela PUC e atuo no mercado financeiro fazendo gestão de recursos via fundos de investimentos. Sou neto de fundador e frequento a Congregação desde a minha infância. Atuei na Colônia da CIP na minha juventude como chanich e madrich e fui conselheiro nas duas últimas gestões. Atualmente sou sócio gestor da Azimut Wealth Management e também atuo no movimento Vem pra Rua. Precisamos manter a chama do judaísmo liberal acesa, e a CIP deve continuar com sua missão de representatividade desta linha.”

• página anterior •       |       • próxima página •